Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Inscrições abertas para especialização em Processo Civil, em BH

    Curso enfatiza questões relacionadas, principalmente, aos impactos do NCPC no Direito Processual

    há 7 anos

    Estão abertas as inscrições para a pós-graduação “Processo civil e o novo CPC”, da Faculdade Arnaldo, em Belo Horizonte, coordenada pelo advogado e procurador municipal da capital mineira, Luiz Fernando Valladão, que também irá lecionar a disciplina “Processos nos Tribunais e Meios de Impugnação das Decisões Judiciais. As inscrições vão até o dia 15 de setembro e as aulas começam em 26 de setembro.

    O curso foi criado com foco nas alterações no código, pois, segundo Valladão, elas trouxeram a necessidade aos profissionais do Direito de compreender a fundo seus reflexos nos Juizados Especiais, Direitos das Coisas e outros diplomas legais. “As edições anteriores foram muito bem recebidas pelos estudantes e profissionais que buscavam aprofundamento. Pretendemos contribuir com a atualização de ainda mais pessoas”, garante.

    Os primeiros módulos trabalharão o estudo do novo diploma legal, os seguintes estarão voltados à aplicação do novo código a diversos institutos de direito material e de direito processual. Com carga horária de 360 horas (18 meses), a pós-graduação tem como público-alvo bacharéis em direito e profissionais de áreas afins que tenham interesse em se aprofundar em Processo Civil e o Novo CPC. A grade disciplinar e o nome de todos os professores estão disponíveis no site do curso”. Associados de instituições parceiras, o que pode ser conferido junto às faculdades, têm direito a 20% de desconto.

    Serviço:

    Curso: Especialização em Processo Civil no Novo CPC

    Data: a partir de 26 de setembro

    Horário das aulas: Terças e quinta –feiras, de 19h às 22h30.

    Local: Faculdade Arnaldo (Praça João Pessoa, 200 – Funcionários)

    Inscrições pelo site www.faculdadearnaldo.edu.br

    Investimento: 18 parcelas de R$515,00, informações sobre outros descontos e bolsas, diretamente com a faculdade.

    Mais informações: (31) 3261-3888

    • Publicações75
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/inscricoes-abertas-para-especializacao-em-processo-civil-em-bh/487349394

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)